Galiza pelos Caminhos de Santiago 2024 (T-2004)

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 31 Agosto 2024

Preço por pessoa, desde: 525€


Verificar Disponibilidade


- Transporte em autocarro de turismo;
- Guia acompanhante;
- Alojamento e pequeno-almoço nos hotéis previstos ou similares;
- 3 Jantares com água e vinho (dias 1, 2 e 3);
- Visita com guia local em: Ourense, Lugo, A Corunha e Santiago de Compostela;
- Seguro de viagem;

Os preços não incluem
- Tudo o que não esteja incluído no programa

1º dia: Lisboa / Lamego / Ourense
Partida de Lisboa por Coimbra até Lamego. Almoço livre. Continuação atravessando o vale do Douro por Peso da Régua para Chaves, entrando em Espanha por Verín para Allariz. Visita à ponte românica sobre o rio Arnoia, que faz parte do “caminho português” para Santiago. Continuação com apontamentos acerca do caminho até chegar a Ourense, cidade nas margens do rio Minho. Panorâmica orientadora. Jantar e alojamento.

2º dia: Ourense / Lalín / Lugo 
Pequeno-almoço. Visita da cidade com percurso pedonal entre as Burgas e a catedral (± 0,6 km), pontos de paragem obrigatória para quem percorre os Caminhos de Santiago. Partida para Silleda. Percurso pedonal entre Silleda e Prado (± 4 km), passando pela ponte medieval de Taboada e pelo Pazo de Transfontao, continuando para Lalín. Almoço livre. De tarde, continuação para Lugo. Panorâmica da cidade com guia local, pelo seu conjunto arquitectónico invulgar, constituído pelas muralhas, catedral, edifício da câmara e inúmeras praças típicas. Jantar e alojamento.

3º dia: Lugo / A Corunha / Santiago de Compostela
Pequeno-almoço. Partida para A Corunha. Panorâmica com guia local. Virada ao Atlântico, fresca e alegre, esta cidade possui um importante legado marítimo, com o seu Porto, o Farol de Hércules e o Aquarium. Destaque para a zona ribeirinha com o seu encanto especial. Almoço livre. Partida por Carballo para Muxía, para visita ao santuário de Nª Sra. da Barca e as su-as “pedras”: a de Abalar e dos Cadrís. Saída para cabo Finisterra, local mítico de km zero do “Caminho Finisterra”. Continuação por Corcubión com o seu interessante conjunto histórico-artístico e partida para Santiago de Compostela. Jantar e alojamento.

4º dia: Santiago de Compostela / Lisboa
Pequeno-almoço. Percurso pedonal entre cruzeiro do Sar e Santiago de Compostela (± 2 km), de onde se começa a avistar a catedral de Santiago e a emoção de chegar aumenta para os caminheiros de Santiago. A entrada na cidade faz-se pela Porta de Mazarelos, a única que resta da muralha antiga. Tempo para visitas e compras. Almoço livre. De tarde, partida por Pontevedra, ponte de Rande com a cidade de Vigo no horizonte, Tui e regresso aos pontos de partida.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS





Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Nelson Pinho - Viagens e Turismo, Lda. | RNAVT 2185 | © 2022 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST