Vietname Essencial

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 23 Dezembro 2024

Preço por pessoa, desde: 1750€


Verificar Disponibilidade


Serviços incluídos
✔ Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto/Hanoi -  Ho Chi Minh/Lisboa ou Porto;
✔ Voos internos conforme o itinerário;
✔ 8 noites de circuito conforme itinerário;
✔ Refeições: 8 pequenos-almoços + 1 brunch + 6 almoços, conforme itinerário;
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol;
✔ Todos os transferes;
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior;
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível.


Serviços não incluídos:
Visto para o Vietname*
✗ Seguro Multi Assistência Plus com cancelamento antecipado: 62€ por pessoa (opcional);
✗ Bebidas às refeições;
✗ Gratificações;
✗ Extras de caractér pessoal;
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
 
*Visto Online: 
- entrada simples/única : 25USD / entrada multipla: 50 USD (sujeito a alteração) 

https://evisa.xuatnhapcanh.gov.vn/web/guest/trang-chu-ttdt

https://evisa.xuatnhapcanh.gov.vn

1º Dia: Lisboa ou Porto/Hanoi
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida, para embarque em voo com destino a Hanoi (voo com escala). Refeições e noite a bordo.

2º Dia: Hanoi
Chegada a Hanoi, assistência pelos nossos representantes e controlo de vistos. Transporte ao hotel da categoria selecionada (quartos disponíveis a partir das 14h00). Tarde livre.

3º Dia: Hanói (P. A)
Após o pequeno-almoço, dia inteiramente dedicado à visita de Hanoi. Atualmente a cidade constitui a capital do Vietname e única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos e templos orientais. O circuito inclui visitas ao Mausoléu de Ho Chi Minh (apenas parte exterior) e ao Museu Etnológico. Almoço em restaurante local e saída para passeio a pé pelo zona antiga, passando por alguns pontos interessantes, muitos deles considerados símbolos desta cidade milenar, como o Lago Hoan Kiem, a Catedral de São José de Hanói, construída em 1886 em estilo neogótico, o pagode Bà Ðá, construído no século XV.  Ao final da tarde, espetáculo tradicional de marionetas, sobre a água, no Teatro de Thang Long. Alojamento.

4º Dia: Hanói / Baía de Halong (P. A.J)
Nota importante: o transfer de/para Halong é feito com o Shuttle Bus do hotel, sem guia.
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar localmente saída em direção a Halong (aprox. 4 horas), declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 1994. Pelo caminho, passagem pelas ricas terras agrícolas do Delta do rio Vermelho e arrozais, estabelecendo um primeiro contacto com o dia-a-dia dos aldeãos vietnamitas. Chegada a Halong e embarque em tradicionais juncos. Almoço a bordo.  A melhor forma de conhecer este enclave é passar uma noite a bordo de um charmoso barco que navega por suas águas. A paisagem mística da Baía de Halong, onde milhares de ilhas de calcário se projetam do mar esmeralda, esculpidas em formas bizarras e cercadas por aldeias flutuantes coloridas é um destino verdadeiramente inspirador. Se as condições meteorológicas forem favoráveis haverá a possibilidade de desfrutar das límpidas águas de Halong. Jantar e alojamento a bordo.
Nota: as atividades em Halong Bay podem diferir ligeiramente dependendo da categoria selecionada. São atividades operadas por diferentes companhias de cruzeiros e podem oferecer opções ou uma ordem diferente da indicada.

5º Dia: Baía de Halong / Hanói / Danang / Hoian (P.B)
Pequeno-almoço leve (06:00 aprox). No regresso ao porto da cidade de Halong será servido um Brunch (10:00 aprós.). Chegada a Halong e transfer para o hotel em Hanoi, continuação para o aeroporto de Hanoi para embarque com destino a Danang. Chegada e transfer terrestre para Hoian (aproximadamente 30 minutos). Alojamento.

6º Dia: Hoian (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã visita a Hoi An, um destino encantador, com duas faces: o porto comercial com suas ruas estreitas e suas casas tradicionais, e a praia com seus novos complexos e longas extensões de areia branca. Visita à cidade de Hoi An que fora um importante porto comercial da Ásia, nos séculos XVII e XVIII e cuja arquitetura e estilo de vida ainda hoje se mantêm. Passeio pedestre pelo centro da cidade antiga para visitar as casas dos comerciantes, a Ponte Japonesa e o colorido mercado. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e restante do dia livre para descobrir por conta própria este enclave fascinante, ir à praia ou simplesmente relaxar.  Alojamento.

7º Dia: Hoian / Hue (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar localmente, saída em direção a Hue, antiga capital imperial do Vietname, passando pela praia de Non Nuoc e pelo Museu Cham, que possui a melhor coleção de esculturas Cham do mundo. Visita às Montanhas de Mármore, cinco colinas sagradas contendo dezenas de santuários budistas, antes de continuar para Hue, a cidade intelectual do Vietname, com mais de 12 universidades. Almoço em Danang ou Hue. Alojamento.

8º Dia: Hue (P.A)
Após o pequeno-almoço, visita a Hue, conquistada no século XIV pelos vietnamitas do norte, tornou-se a sua capital em 1687. A cidade permaneceu como capital sob a dinastia Nguyen e foi governada por treze imperadores, o último dos quais governou até 1945. Hoje, Hue continua a ser a capital intelectual do Vietname, mantendo a sua identidade cultural, enquanto outras cidades se ajustaram às influências estrangeiras. A dinastia Nguyen deixou um legado único, uma cidade imperial de cidadelas, palácios, túmulos e templos, situados nas margens do Rio dos Perfumes. Passeio de barco pelo romântico rio dos Perfumes para visitar um popular ponto religioso, o Templo de Thien Mu. Continuação pela estrada para o norte de Hue para visitar o Mausoléu do Imperador Tu Duce, seguindo-se visita à Cidadela Imperial e ao Mercado Dong Ba. Almoço em um restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento.

9º Dia: Hue / Ho Chi Minh (P.A)
De manhã, bem cedo, pequeno-almoço estilo piquenique. Saída com destino ao aeroporto para embarque com destino à dinâmica cidade de Ho Chi Minh. Chegada e assistência. Inicio das visitas, começando pelo Museu da Guerra e antigo Palácio Presidencial. Segue-se uma caminhada pelos principais monumentos da época colonial da cidade:  os Correios, o Hotel de Ville, Câmara Municipal, Dong Khoi Street, (antiga Rue Catinat) e Casa da ópera. Almoço em restaurante local. Após este passeio, transporte ao hotel e resto do dia livre para descobrir Saigão ao seu próprio ritmo.

10º Dia: Ho Chi Minh /  Lisboa ou Porto (P)
Pequeno-almoço. Dia livre para descobrir os mercados, fazer um fato à medida ou simplesmente descansar. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saida com destino a Portugal (voo com escala). Noite a bordo.
Durante este dia e dependendo da hora do seu voo de regresso, poderá participar na visita opcional (não incluída) ao Delta do Mekong Ben Tre, com almoço incluído.

11º Dia: Portugal

Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.



Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar. Bebidas não incluídas.

- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido;
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior;
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso; 
-  Épocas Festivas como Páscoa, Natal, Fim de Ano e Ano Novo Lunar:  alguns hotéis obrigam a suplementos (não incluidos). Consulte-nos. Poderá ainda ser necessário reorganizar a ordem do itinerário/visitas incluídas, sem que isso afecte o conteúdo do programa;
Voos domésticos sujeitos a confirmação por parte do agente local.
- Este é um tour regular, como tal é operado em conjunto com outras pessoas usando o mesmo guia e transportes. Sendo um tour regular, não permite alterações no itinerário. Também não haverá desconto/reembolso por serviços não utilizados durante a viagem.
- Os clientes que tenham voos com partida à tarde, devem abandonar até às 12:00 horas os quartos, podendo deixar a bagagem na recepção do hotel. Os clientes que tenham voos com partida cedo, podem perder o pequeno almoço no hotel. Nos hotéis o pequeno almoço é servido a partir das 07:00 horas.
 
 
 
 
Ref.: Super Promoção 




Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Nelson Pinho - Viagens e Turismo, Lda. | RNAVT 2185 | © 2022 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST